[VIDEO] Emocionada, Angelina Jolie fala pela 1ª vez sobre divórcio de Brad Pitt - ASSISTA


Image title

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt chamou a atenção de todo o mundo. A relação, que durou 10 anos – dois deles, com casamento – chegou ao fim em setembro de 2016. Desde então, Angelina Jolie não falou sobre a situação publicamente. Ela quebrou o silêncio somente nesta semana, em entrevista à BBC britânica.

Emocionada, a atriz disse que o momento tem sido complicado, mas que Brad Pitt e ela nunca deixarão de formar uma família. “Não quero falar muito sobre isso, exceto dizer que é uma hora muito difícil. Nós somos e sempre seremos uma família. Vamos superar essa fase e esperamos ser uma família mais forte com isso”, disse.

Angelina disse que o casal está tendo atenção especial em suas crianças – são seis filhos entre 8 e 15 anos, três deles adotados. “Meu foco são minhas crianças, nossas crianças. Foco em superar isto. Somos e sempre seremos uma família. Estamos tentando achar o caminho para que isso nos torne mais fortes e próximos. Tem sido meses difíceis”, afirmou.

Por fim, ela disse, em tom de brincadeira, que todos têm passado um tempo em seu quarto no momento. “Agora, eu estou passando por um momento quando todo mundo está no meu quarto. Dois hamsters, dois cães e duas crianças no momento. É maravilhoso”, disse.

Assista à entrevista em vídeo:


Fonte: FeedClub